quinta-feira, 30 de agosto de 2012


                           

                               Sucesso e crescimento da empresa Herbalife




Prezados Membros da Equipe de Presidentes,

Parabéns pelos resultados de um trimestre extraordinário que, mais uma vez, estabeleceu recordes. Pontos volume de 1,2 representam um aumento de 23% sobre o segundo trimestre do ano anterior, sendo que nossas vendas líquidas cresceram 17%. Esses resultados são a comprovação da resiliência de nossos Distribuidores que, junto com os funcionários da Herbalife e graças ao trabalho em grupo, fazem com que o sonho se torne realidade.
 
O relatório completo sobre os resultados do segundo trimestre e as informações sobre resultados se encontram na seção de relações com o investidor da herbalife.com (http://ir.herbalife.com/index.cfm).
 
Os três principais fatores que impulsionam o crescimento continuam sendo a adoção e a expansão dos métodos de negócios baseados em consumo diário, a abordagem cidade-a-cidade e no treinamento sistemático. Esses três fatores criam o "deslanche certo" no mundo todo.

Não apenas os Distribuidores estão trazendo, como nunca antes, os produtos de nutrição e as oportunidades de negócios a um maior número de pessoas em suas comunidades, mas também constroem a marca Herbalife e a sua imagem - mostrando a todos como a Herbalife pode ajudá-los a ter uma vida ativa e saudável.

O crescimento ocorre numa base muito grande que demonstra o grande esforço de todos. Seis regiões apresentaram um forte crescimento de dois dígitos em pontos de volume no trimestre, com um aumento do deslanche e do envolvimento.

•    Na América do Norte, os Distribuidores da Geração H estão entrando nas redes sociais, aderindo ao Herbalife24, para criar métodos que reforçam o estilo de vida ativo e saudável da marca;

•    No México, como parte da estratégia de regionalização de produtos, a Herbalife lançou dois novos produtos especiais para Espaço Vida Saudável;

•    Na Ásia Pacífico, 45.000 pessoas participaram de duas Extravaganzas; mais do que o dobro do número de participantes do ano passado;

•    Na SAM/CAM, onde 16 dos 17 países apresentaram um volume de crescimento para o trimestre, verificamos o crescimento dos métodos de consumo diário, e;

•    Na EMEA, a Rússia continua estabelecendo o padrão para taxas de retenção e o que pode ser alcançado através dos métodos de consumo diário, treinamento sistemático e foco nas cidades; e a Europa Ocidental acompanha os resultados positivos da adoção do Programa de Incentivo ao Bem Estar e outros métodos de consumo diário.

Esta é uma época empolgante para fazer parte da Herbalife. E continuaremos a fazer sempre melhor tudo o que fazemos.

Agora vamos buscar mais recordes no terceiro trimestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário